Coreia do Sul vira contra a Tchéquia e estreia com vitória na Copa do Mundo
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Esporte
Por: Pesquisa Web
Contrato do zagueiro Gabriel Valongo com o Bahia iria até o mês de maio
Gabriel Valongo não é mais jogador do Bahia. O zagueiro, que estava afastado do elenco principal e chegou a trocar farpas com o presidente Marcelo Sant'Ana, teve sua saída oficializada nesta terça-feira.
"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o zagueiro Gabriel Valongo não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato do atleta, que se encerraria em maio, na manhã desta terça-feira (8), em comum acordo", diz a nota publicada no site oficial do Bahia.
Na metade de fevereiro, o presidente Marcelo Sant'Ana, através do Twitter, respondeu perguntas de internautas e falou sobre o afastamento do zagueiro. Entre algumas das frases, disse que o jogador estava acima do peso e que ele fez duas partidas péssimas com a camisa do Bahia.
Na época já afastado e treinando separado do elenco tricolor, Gabriel Valongo, através de sua assessoria de imprensa, publicou uma resposta para o presidente e sugeriu uma conversa 'olho no olho' para resolver a situação, ou até mesmo um debate na TV. Ele disse ainda que há tempos vinha tentando uma reunião com Marcelo Sant'Ana, em vão.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Esporte
12/06/2026 08:00
Esporte
12/06/2026 07:00
Esporte
11/06/2026 21:30
Esporte
11/06/2026 19:00