Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Esporte

/

Bahia rescinde com zagueiro que trocou farpas com presidente

Esporte

Bahia rescinde com zagueiro que trocou farpas com presidente

Por: Pesquisa Web

Contrato do zagueiro Gabriel Valongo com o Bahia iria até o mês de maio

 

Gabriel Valongo não é mais jogador do Bahia. O zagueiro, que estava afastado do elenco principal e chegou a trocar farpas com o presidente Marcelo Sant'Ana, teve sua saída oficializada nesta terça-feira.

"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o zagueiro Gabriel Valongo não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato do atleta, que se encerraria em maio, na manhã desta terça-feira (8), em comum acordo", diz a nota publicada no site oficial do Bahia.

Na metade de fevereiro, o presidente Marcelo Sant'Ana, através do Twitter, respondeu perguntas de internautas e falou sobre o afastamento do zagueiro. Entre algumas das frases, disse que o jogador estava acima do peso e que ele fez duas partidas péssimas com a camisa do Bahia.

Na época já afastado e treinando separado do elenco tricolor, Gabriel Valongo, através de sua assessoria de imprensa, publicou uma resposta para o presidente e sugeriu uma conversa 'olho no olho' para resolver a situação, ou até mesmo um debate na TV. Ele disse ainda que há tempos vinha tentando uma reunião com Marcelo Sant'Ana, em vão.
 

Relacionados