Mutirão do INSS em todo país acelera análise de benefícios e perícias
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Esporte
Por: Sites da Web
Mais uma vez a Seleção Brasileira feminina parou diante das canadenses. O time de Marta perdeu a final da Copa Algarve, por 2x1, para o Canadá. Foi a segunda vez seguida que as duas seleções se enfrentaram na final da competição e a campeã foi a mesma. O certame serviu como preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto. Apesar da derrota, as brasileiras resistiram bem, principalmente no primeiro tempo, quando chegaram a criar mais oportunidades que as gringas.
Porém, os gols só saíram na segunda etapa. Logo no início do segundo tempo, o Canadá marcou com Zadorski. Cinco minutos depois, outro gol rival, dessa vez de Beckie. Restando pouco mais de quatro minutos para o fim, Formiga iniciou um contra-ataque. A baiana lançou para Cristiane, que se livrou da marcação e bateu no canto. O Brasil pressionou até o final, mas as canadenses resistiram e levaram o bi. O Brasil do técnico Vadão atuou com Bárbara, Poliana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Formiga e Thaisa; Debinha (Beatriz Zaneratto), Marta , Andressa (Thais) e Cristiane.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Esporte
30/05/2026 09:40
Esporte
29/05/2026 20:30
Esporte
29/05/2026 17:00
Esporte
29/05/2026 14:40