![Em Salvador, Grupo City define valor para compra do Bahia [Em Salvador, Grupo City define valor para compra do Bahia]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/96707/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=fad4c47d39b2e34)
Um clube alemão deve ter as suas atividades suspensas por suspeitas de ligação com grupos neonazistas. O FC Ostelbien Dornsburg, que disputa a liga regional da Saxônia-Anhalt, está sendo acusado pela Federação Alemã de Futebol (FSA) de ter parte do seu elenco ligado a grupos extremistas.
Informações do serviço de inteligência de Saxônia-Anhalt, apontam que 15 dos 18 jogadores do time são ligados ao neonazismo. Dirigentes da equipe também estão sendo investigados sob suspeita de ligação com grupos de extrema direita.
Uma série de incidentes ocorridos durante as partidas do FC Ostelbien Dornsburg levou a FSA a tomar tal atitude. Dentre os episódios estão a agressão a jogadores de outras equipes e aos árbitros que apitam partidas em Dornsburg.
De acordo com o Globo Esporte, 59 dos 65 árbitros da liga se negam a apitar as partidas da equipe, por medo da violência. Em comunicado, a FSA disse agir em conjunto com os seus afiliados contra a xenofobia, a violência, o extremismo político e a glorificação da violência e da homofobia.