![Atleta baiana conquista o bicampeonato mundial nos 5 km em Budapeste [Atleta baiana conquista o bicampeonato mundial nos 5 km em Budapeste]](https://www.cn1.com.br/fotos/noticias/97805/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=6c4569d406952b1)
Autor de dois gols, Kieza cobrou a melhora do time (Foto: Arisson Marinho)
A derrota por 3 a 2 frente ao Bahia teve um gosto amargo para os atletas do CRB. Perdendo por 2 a 0, os regatianos conseguiram o empate aos 48 do segundo tempo, mas não conseguiram evitar a vitória do tricolor após chute forte de Gustavo Blanco. Para o zagueiro Audálio, uma desatenção dos defensores acabou prejudicando o heroico resultado na Arena Fonte Nova.
“Isso aí não dá para entender. No segundo tempo tivemos outra postura, entramos mais aguerridos, estávamos perdendo por 2 a 0, empatamos e tivemos oportunidades de virar o jogo. Infelizmente ali no finalzinho tomamos o gol e saímos derrotados. Série B é assim, uma desatenção sofremos o gol e agora é trabalhar e pensar no próximo adversário em casa”, afirmou o atleta após a partida.
Para o volante Somália, o grupo alvirrubro demonstrou força ao conseguir jogar de igual para igual com o Bahia na Arena Fonte Nova. “A dificuldade de jogar aqui dentro é impressionante. Primeiro sabíamos que eles iriam pressionar e a gente estava jogando o time deles pra dentro da nossa área. Conseguimos praticamente o impossível que era empatar o jogo, fazer dois gols aqui dentro não é fácil e em uma desatenção no final tomamos a virada”, lamentou.
Com o resultado, a equipe caiu uma posição na classificação geral e está na 12ª posição com 28 pontos. A próxima partida do Galo da Pajuçara será contra o Ceará na próxima sexta (4), às 19h, no Estádio Rei Pelé.