Esporte

Goleiro do Vitória absorve críticas da semana, pega pênaltis e vira herói

Escrito por Camaçari Notícias em 19 de Abril de 2018
[Goleiro do Vitória absorve críticas da semana, pega pênaltis e vira herói]

O goleiro Caíque defendeu dois pênaltis nesta quinta-feira (19) e garantiu a sobrevivência do Vitória na Copa do Brasil, ele aproveitou o momento para desabafar. Decisivo para a classificação da sua equipe sobre o Internacional, ao defender os pênaltis do volante Gabriel Dias e do atacante Nico López após o triunfo por 1 a 0 com a bola rolando, ele ainda estava ressentido pelas críticas de que vinha sendo alvo desde a semana passada.

No Beira-Rio, Caíque havia falhado feio ao soltar a bola em uma cobrança de falta do meia D'Alessandro, o que assegurou o triunfo por 2 a 1 do Inter no jogo de ida. "Agradeço só a Deus. No jogo lá, o próprio torcedor do Vitória colocou uma foto minha no Instagram com duas mãos de alface. Certo? Antigamente, eu não sabia absorver as críticas. Hoje, graças a Deus, sei", disse ao SporTV , antes de deixar o gramado do Barradão ao término da partida desta quinta-feira.


Caíque também ressaltou o apoio que recebeu para ter a sua redenção neste meio de semana. "Daquele jogo para cá, o treinador passou confiança para mim, assim como os atletas e a comissão técnica. Uma parte da torcida acreditou no meu potencial. Graças a Deus, fui coroado. Saí do outro jogo passado como vilão, como frangueiro. Hoje, saio como herói. O torcedor que me criticou está me aplaudindo", orgulhou-se.

O próximo adversário do Vitória na Copa do Brasil será definido na sexta-feira, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Os times classificados na quarta fase se juntarão aos clubes que disputam a Copa Libertadores da América e aos campeões de 2017 da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe!