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Cargo Representante de desenvolvimento de vendas

Vagas de Emprego

Cargo Representante de desenvolvimento de vendas

Cargo Representante de desenvolvimento de vendas

Por Camaçari Notícias

Cargo Representante de desenvolvimento de vendas

Nome da empresa DGO Óculos de Segurança / Localidade Camaçari, Lauro de Freitas

Informações sobre a vaga

Configurações

Descrição da vaga

Contratação Pessoa Física

VAGA PRESENCIAL

Visão geral: O SDR (Sales Development Representative) é responsável por fornecer às vendas, leads qualificados, com alta probabilidade de conversão para uma oportunidade. O SDR identifica ativamente oportunidades potenciais de receita nas comunidades em potencial, realizando contatos diretos por telefone e / ou e-mail. Garante a qualificação adequada do prospect e a análise das necessidades iniciais. Trabalha em estreita colaboração com Marketing e Vendas para identificar adequadamente os clientes em potencial; revisa planos com base em resultados e / ou alterações nas necessidades dos negócios.

Principais Responsabilidades:

O SDR (Pré-venda) é responsável por fornecer agendamentos qualificados para o departamento comercial

Geração de leads - Criar relacionamento com os contatos, entendendo onde o cliente está em processo de compra, oferecendo recursos apropriados para o estágio e respondendo a quaisquer perguntas adicionais que o cliente possa ter. Isso é realizado principalmente por meio de telefonemas e e-mail.

Valor estratégico - Ajudar a aumentar a conscientização da marca da empresa no seu público-alvo. Estimular o desenvolvimento de novos negócios por meio de uma compreensão aprofundada dos serviços de consultoria estratégica e aumentar o reconhecimento da marca, promovendo conteúdo, compartilhando oportunidades de podcasts e oferecendo um serviço superior ao cliente para reforçar a reputação da empresa.

Agendamentos - Marcar agendamentos e ajudar na criação de oportunidades para o comercial. Desenvolver os melhores programas e processos de desenvolvimento de leads.

Competências Essenciais

Abaixo estão as competências necessárias para ter sucesso na função SDR:

Habilidades de engajamento

Realize interações amplas e impactantes que agregam valor que geram oportunidades para a empresa

Comunicação verbal persuasiva

Fale com habilidade, paixão e eficácia com as personas do comprador e do usuário; fornecer informações de maneira compreensível para impulsionar novos negócios

Venda por telefone

Atingir volume de ligação/conexão; atender aos requisitos de comunicação por telefone; conversão de chamadas frias em leads quentes; lidar com a rejeição de clientes potenciais; adaptação do estilo verbal; desistindo do controle de chamadas

Escuta ativa

Capturando filas verbais; repetindo a entrada de volta; trabalhando com conversadores relutantes; obter (e documentar) insights; interrompendo; interagindo com colegas, superiores e subordinados

Enquadramento rápido

Determine a causa raiz dos problemas do cliente e desenvolva soluções inovadoras com rapidez e eficácia.

Manuseio objetivo

Planejar e avaliar o nível de risco de objeção; alcançar sucesso nas campanhas de vendas quando forem apresentados obstáculos por parte dos clientes, devido a pressões competitivas, restrições de preços ou desafios externos imprevistos; seguindo diretrizes de tratamento de objeções corporativas; campanhas de vendas avançadas, lidando com objeções

História/Narrativa

Dê vida à marca através da narração de histórias.

Adaptabilidade

Prospere em um ambiente firme de mudanças rápidas; reagir positivamente a iniciativas de gerenciamento que envolvem mudanças e crescimento pessoais

Organização e Gerenciamento de Tempo

Tempo de planejamento; separando tempo produtivo de tempo não produtivo; conciliar compromissos conflitantes de alta prioridade; gerenciar o tempo para concluir as prioridades 'A' antes das prioridades 'B' e 'C'; equilibrar horários profissionais e pessoais; cumprimento de prazos; gerenciar horários de reuniões; adaptação aos agendamentos de clientes e prospects

Habilidades

Ter facilidade com pacote office, familiaridade com CRM, experiência de pelo menos 1 ano em atendimento ao cliente.

Características

Dinâmica, proativa, extrovertida, desinibida e com bom relacionamento interpessoal.

Tipo de emprego

CLT

Salário + Comissões

Interessados enviar Curriculum para e-mail atila@crmpeople.com.br

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