Vara da Infância de Camaçari incentiva adesão ao Imposto do Bem
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Matéria do Leitor
Os consumidores informaram que a falta de estrutura adequada compromete a experiência dos usuários.
Por: Camaçari Notícias
Foto: Reprodução/Leitor
Clientes do Mercado Livre enfrentaram dificuldades no posto de retirada e devolução de mercadorias localizado no bairro Gleba C, em Camaçari, nessa quarta-feira (06). Segundo imagens e relatos enviados por consumidores ao Camaçari Notícias (CN1), os clientes precisaram enfrentar longas filas sob sol forte, sem qualquer proteção contra o sol ou chuva, gerando indignação.
Um consumidor relatou sua insatisfação ao CN1: "É um absurdo a situação aqui na Gleba C. Ficamos expostos ao sol e chuva, sem uma estrutura básica para atendimento. Antes existia um posto no Alto da Cruz, na loja Bahia Mais, onde o atendimento era bom, mas infelizmente fechou. Vou procurar o Mercado Livre para denunciar esta situação."
Outros consumidores também expressaram descontentamento e informaram que a falta de estrutura adequada compromete a experiência dos usuários. O fechamento do posto anterior no Alto da Cruz, que possuía melhores condições, agravou ainda mais o problema.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Matéria do Leitor
29/04/2025 15:00
Matéria do Leitor
28/04/2025 10:30
Matéria do Leitor
25/04/2025 14:45
Matéria do Leitor
23/04/2025 17:30