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Prefeitura de Camaçari inaugura portal inovador de atendimento online da STT

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Prefeitura de Camaçari inaugura portal inovador de atendimento online da STT

A ferramenta contém mais de 30 serviços que visam simplificar a vida do usuário.

Por: Camaçari Notícias

(Foto: Matheus Caratt)

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), deu um salto em direção à modernização e eficiência no atendimento ao público. Nesta terça-feira (26), foi lançado um portal inovador que disponibiliza mais de 30 serviços online, facilitando a vida dos cidadãos que desejam evitar deslocamentos até as instalações do órgão para realizar diversas solicitações e acompanhamentos. Para acessar o novo portal, basta clicar neste [link].

Além de proporcionar a comodidade de acesso via web ou por meio de um aplicativo dedicado, essa ferramenta promete agilizar significativamente a resolução de solicitações, tornando o processo mais eficiente. A STT também se compromete a manter os usuários atualizados com notícias e informações relacionadas ao trânsito e transporte, tudo diretamente por meio dessa plataforma digital. Em um futuro próximo, os aplicativos para sistemas iOS e Android estarão disponíveis nas principais lojas virtuais, ampliando ainda mais o alcance do aplicativo "App Kim".

Para Helder Almeida, diretor-superintendente da STT, o lançamento do portal é um passo decisivo em direção a um futuro digital. "Estamos orgulhosos de liderar a criação deste portal de serviços online. Acreditamos que esta iniciativa representa um grande avanço em direção a uma experiência mais fácil e conveniente para nossos cidadãos. Estamos comprometidos em simplificar a vida das pessoas, tornando o acesso aos nossos serviços mais rápido e eficiente, tudo graças à tecnologia digital", ressaltou Almeida.

Entre os diversos serviços disponibilizados no novo portal, destacam-se o registro de acidentes sem vítimas, solicitação de credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, instalação de sinalização horizontal e vertical, consulta e emissão de extrato de multas, emissão de 2ª via de notificações de Auto de Infração de Trânsito (NAI) ou da Imposição da Penalidade (NIP), consulta de situação de processos e defesas na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), autorização provisória para circulação de veículos de transporte, cadastramento de operadores de veículos de transporte, emissão de 2ª via de documentos, além de serviços de notificação sobre semáforos com defeito e veículos abandonados em vias públicas, comunicação com a ouvidoria, entre outros.

No portal, os usuários também têm a facilidade de solicitar a emissão do Vai Card, preenchendo informações simples e anexando os documentos necessários. O sistema notificará quando o cartão estiver pronto ou em caso de qualquer problema no processo.

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